Móveis Modulados
Móveis Modulados

Lista de Casamento

Lista de Casamento

A hora do casamento é um dos momentos mais esperados dos noivos, onde a ansiedade e a preocupação para que tudo saia correto aumenta. E é pensando nisso que a Marcelar proporciona a lista de casamento online.

Uma novidade que faz com que os móveis e eletrodomésticos fiquem disponíveis virtualmente para os convidados, e sejam entregues de forma segura respeitando as necessidades do casal.

Sem contar que, proporcionamos os serviços de entrega e montagem dos produtos, e deixamos todos os convidados informados de cada passo do presente escolhido. Em contra partida, os noivos recebem atualizações frequentes sobre a lista de presentes. O que os deixa ciente de tudo que falta para sua casa ficar completa até o dia do casamento.

Venha deixar seu sonho completo sem nenhuma preocupação!



Falha na conexao: SQLSTATE[HY000] [2003] Can't connect to MySQL server on 'marcelarmoveis.com.br' (111)
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function prepare() on null in /home/storage/2/cf/24/marcelarmoveis/public_html/listaCasamento/classes/Database.class.php:130 Stack trace: #0 /home/storage/2/cf/24/marcelarmoveis/public_html/listaCasamento/classes/Lista.class.php(29): Database->listar('lista', '*', '1=2', NULL, NULL, NULL, NULL) #1 /home/storage/2/cf/24/marcelarmoveis/public_html/listaCasamento/view/buscarLista.php(113): Lista->listar('*', '1=2') #2 {main} thrown in /home/storage/2/cf/24/marcelarmoveis/public_html/listaCasamento/classes/Database.class.php on line 130